Sindicato dos Bancários de Mogi das Cruzes e Região
NOTÍCIAS
Agência 3207 do Santander é fechada nesta terça-feira (22/10) contra prática de assédio moral
22/10/2019
Funcionários denunciaram estarem sofrendo constrangimentos e humilhações; Sindicato manteve agência fechada durante todo o dia

 

O Sindicato dos Bancários de Mogi das Cruzes paralisou nesta terça-feira (22 de outubro) a agência 3207 do Santander, na Avenida dos Bancos, em Mogi, em protesto contra práticas de assédio moral envolvendo funcionários. A agência permaneceu o dia todo fechada em repúdio às práticas abusivas envolvendo o gestor da unidade. 

Diretores do Sindicato se reuniram nessa manhã com o gerente geral da agência, bem como o superintendente regional comercial e o superintendente regional de atendimento para discutir a questão do assédio moral. Uma nova reunião foi agendada para a primeira quinzena de dezembro no intuito de avaliar se a postura e conduta do gestor se adequaram afim de não ocorrer novas ocorrências de práticas de assédio moral. 

 

“Recebemos várias denúncias de que um gestor estaria valendo-se do cargo para intimidar e expor funcionários. Em outro caso, um bancário não aguentou a pressão e pediu demissão. Exigimos explicações e mudanças de atitudes”, disse o presidente Clayton Pereira.

 

 

Rua Engenheiro Eugênio Motta, 102 - Jardim Santista - Mogi das Cruzes - SP Tel: (11) 4724-9117
Sindicato dos Bancários de Mogi das Cruzes e Região © Direitos Reservados
Acessar o painel administrativo