Sindicato dos Bancários de Mogi das Cruzes e Região
NOTÍCIAS
Bancário do Santander: Quer manter sua PPRS e bolsa de estudos?
13/05/2020
Participe da assembleia virtual. Votação já está aberta!

Todo bancário do Santander, sindicalizado, ou não, já pode votar para ajudar a manter seus próprios direitos. Basta clicar aqui para registrar o voto por sistema eletrônico em assembleia virtual.

O processo de votação começou às 8h de hoje (quarta-feira, 13) e segue até às 18h de amanhã (quinta-feira, 14).

Na plataforma de votação é possível ler a íntegra do acordo. Mas, resumidamente, está em pauta a manutenção do Programa Próprio de Resultados Santander (PPRS), que neste ano, além da PLR, pode colocar mais R$ 2.800 nos bolsos dos bancários. Também está em pauta a manutenção de todos os direitos previstos no Acordo Coletivo de Trabalho (ACT), aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria, como 2.500 bolsas de estudo (100 para MBA, 1.400 para pós-graduação e 1.000 para primeira graduação); licença de 30 dias para cuidar de parente; manutenção da estabilidade pré-aposentadoria; manutenção do compromisso com a Cabesp e Banesprev.

Votação eletrônica

A Contraf-CUT disponibilizou aos sindicatos de todo o país um sistema de votação eletrônica para permitir a deliberação pelos bancários, sindicalizados, ou não, sem que haja aglomerações de pessoas.

Ao digitar alguns dados pessoais e o registro funcional, o bancário será redirecionado para a página de votação do sindicato de sua base, onde terá acesso ao arquivo com a íntegra do acordo e, dependendo do sindicato, um vídeo explicativo do acordo. Analisado o acordo, bastará que ele faça sua escolha.

O Comando Nacional dos Bancários indica a aprovação dos acordos. (Fonte: Contraf/CUT-SP)

Rua Engenheiro Eugênio Motta, 102 - Jardim Santista - Mogi das Cruzes - SP Tel: (11) 4724-9117
Sindicato dos Bancários de Mogi das Cruzes e Região © Direitos Reservados
Acessar o painel administrativo