Sindicato dos Bancários de Mogi das Cruzes e Região
NOTÍCIAS
Sindicato dos Bancários de Mogi e Região questiona atendimento precário no Mercantil
05/09/2016

O atendimento precário fornecido aos pensionistas pelo Banco Mercantil do Brasil, que resulta em longas filas de espera mesmo em se tratando de uma população preferencial, vem sendo alvo de vários questionamentos por parte do movimento sindical. Em Mogi, várias cobranças foram feitas à direção do banco para que o modelo de atendimento da instituição financeira seja revisto com urgência.

 

A diretoria do Sindicado dos Bancários de Mogi das Cruzes e Região destaca que essa situação é recorrente durante todo o ano e não há qualquer associação com a greve dos bancários:

 

“Mesmo durante a greve, sempre abrimos exceção para o atendimento dos pensionistas, que é mantido normalmente. Portanto, essa situação reflete a falta de funcionários e equipamentos nas agências do Mercantil para atender os clientes de forma digna e eficaz. É também um dos motivos que levará os bancários à greve a partir desta terça-feira (6 de setembro), pois além do reajuste salarial nossa pauta de reivindicações também cobra por condições dignas de trabalho nas agências bancárias, com mais contratações, o que reflete justamente na qualidade do atendimento aos clientes”, explica Regina Siqueira, diretora de Imprensa do Sindicato.

Rua Engenheiro Eugênio Motta, 102 - Jardim Santista - Mogi das Cruzes - SP Tel: (11) 4724-9117
Sindicato dos Bancários de Mogi das Cruzes e Região © Direitos Reservados
Acessar o painel administrativo