Sindicato dos Bancários de Mogi das Cruzes e Região
NOTÍCIAS
Safra: bancários conquistam adicional maior de PLR
21/10/2014

Os funcionários do Safra receberão valor adicional da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 20% maior que o teto estabelecido na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). A conquista foi assegurada em negociação entre dirigentes sindicais e o banco na segunda 20, na qual foram asseguradas também 240 bolsas de estudos, sendo 120 para graduação e 120 para pós.

 

Foi garantida ainda a manutenção da taxa de 1,72% ao mês para o empréstimo consignado aos empregados. A novidade é que o parcelamento para quitar dívida passou para 36 meses e foi liberada a chamada “pedalada”, na qual quem já dispõe do crédito não precisa encerrar o contrato para pedir nova linha de financiamento.

 

“São avanços importantes que valorizam os empregados. Mas para conquistarmos mais é essencial que todos os trabalhadores sejam sindicalizados”, afirma o diretor do Sindicato Flávio Monteiro Moraes.

 

Quando vem – O montante total do valor adicional dos bancários do Safra será de R$ 4.411,18 divididos em duas parcelas. A primeira será paga dia 23 deste mês e a segunda em 25 de fevereiro de 2015.

 

Também no dia 23 ocorrerá o pagamento da antecipação da regra básica da PLR, do salário de outubro e as diferenças salariais retroativas a 1º de setembro. O acerto dos vales refeição e alimentação ocorrem dia 30. (Fonte: Seeb SP)

Rua Engenheiro Eugênio Motta, 102 - Jardim Santista - Mogi das Cruzes - SP Tel: (11) 4724-9117
Sindicato dos Bancários de Mogi das Cruzes e Região © Direitos Reservados
Acessar o painel administrativo