Sindicato dos Bancários de Mogi das Cruzes e Região
NOTÍCIAS
Em dezembro, Santander pagará bancários só 5 dias antes do Natal
13/11/2018
om lucro de quase R$ 9 bilhões de janeiro a setembro, banco espanhol tem plenas condições de pagar bancários bem antes do dia 20

Por conta das festas e atividades de final de ano, as despesas de dezembro tendem a ser maiores que em outros meses. Muitas pessoas querer dar uma lembrança de Natal para seus parentes e amigos, além dos eventos para reunir as famílias. Mas, para os bancários do Santander o salário, vales e a 2ª parcela do 13º só chegarão faltando só 5 dias para o Natal. 

“Em suas redes internas, o banco está fazendo propaganda de que o pagamento será adiantado, mas depositará só bem perto do Natal, dia 20. Com os lucros bilionários do Santander ao longo dos anos, há totais condições e recursos para uma antecipação bem maior. Do jeito que está, os bancários terão que fazer tudo correndo, em cima da hora”, comenta Fabiano Couto, secretário de Imprensa e Comunicação do Sindicato dos Bancários e funcionário do Santander. 

Nos primeiros 9 meses deste ano, o Santander atingiu lucro de R$ 8,992 bilhões. Aumento de quase 25% em relação ao mesmo período do ano passado. O lucro obtido no Brasil representou 26% o lucro global do banco. (Fonte: Santos Bancários)

Rua Engenheiro Eugênio Motta, 102 - Jardim Santista - Mogi das Cruzes - SP Tel: (11) 4724-9117
Sindicato dos Bancários de Mogi das Cruzes e Região © Direitos Reservados
Acessar o painel administrativo