Representantes dos funcionários do Santander entregam minuta de reivindicações ao banco após encontro nacional
Na manhã desta segunda-feira (22), funcionárias e funcionários do Banco Santander entregaram ao banco a minuta de reivindicações construída coletivamente durante o Encontro Nacional dos Trabalhadores do Santander. A entrega foi realizada na sede do banco, em São Paulo.
documento reúne as principais propostas debatidas e consolidadas pelos delegados e delegadas que representaram as diversas regiões do país no encontro, realizado no Hotel Holiday Inn Parque Anhembi, na capital paulista.
Entre as prioridades da pauta...