A Caravana da FETEC-CUT/SP começou nesta quarta-feira (24), data em que o Comando Nacional dos Bancários entregou à Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) a Minuta de Reivindicações da Campanha Nacional 2026. O lançamento oficial aconteceu na capital paulista e marca o início de uma das maiores mobilizações da categoria bancária no país.
Em Mogi das Cruzes, a caravana será no dia 16 de julho levando a população a importância da nossa mobilização.
Criada em...