Os diretores estiveram nas agências do Bradesco, nesta quarta-feira, 3 de julho, para dialogar com os funcionários e clientes sobre o Dia Nacional de luta. Essa ação faz parte do calendário da Campanha Nacional dos Bancários 2024, que protesta contra o processo de reestruturação que vem extinguindo agências, demitindo e sobrecarregando a categoria.
O Sindicato junto ao Comando Nacional vem cobrando em mesa de negociação que o Bradesco tenha responsabilidade social e pare com essa postura desumana que vem adoecendo os funcionários com pressão por metas inalcançáveis.
“Mais uma vez estamos aqui denunciando essa postura desumana do Bradesco, queremos respeito com a categoria. Nesta campanha queremos a garantia do emprego, manutenção dos direitos e saúde mental aos bancários (as).”, explica Clayton Pereira, Presidente do SEEB Mogi das Cruzes e Região.sa postura desumana que vem adoecendo os funcionários com pressão por metas inalcançáveis. “Mais uma vez estamos aqui denunciando essa postura desumana do Bradesco, queremos respeito com a categoria. Nesta campanha queremos a garantia do emprego, manutenção dos direitos e saúde mental aos bancários (as).”, explica Clayton Pereira, Presidente do SEEB Mogi das Cruzes e Região. |